Seminário Condições de trabalho e organização sindical de assistentes sociais da região dos Lagos e Silva Jardim //  24/9

Organizado pelo CRESS-RJ

Local : auditório da Faetec – Cetec Hotel Escola Parque Araruama. End.: Rua República da Argentina, 502 – Parque Hotel – Araruama. Ponto de referência: Praça Antônio Raposo – Complexo João Helio (onde fica o Teatro Municipal)

Programação:

13 as 13:30h – Credenciamento

13:30 as 13:45h – Mesa de Abertura

13:45 as 15:45 Mesa e debate: “Condições de trabalho de assistentes sociais na Região”.

Palestrantes:

Perciliana Rodrigues (assistente social do Hospital Universitário Pedro Ernesto/UERJ e membro da CSP/CONLUTAS)

Lucí Farias Pinheiro (Professora da Escola de Serviço Social da UFF – Niterói)

15:45 as 16h – Intervalo

16 as 18:30h Mesa e debate: ” Organização sindical na Baixada Litorânea e Silva Jardim”

Palestrantes:

Eva Lins (SINDSPREV – Regional Lagos);

Perciliana Rodrigues (CSP-CONLUTAS);

Representante SEPE – Lagos (a confirmar)

Representante SASERJ

Apoios: Sindsprev (Regional Lagos); Grupo E.L.A.S (Encontro Local de Assistentes Sociais); FAETEC – Cetec Hotel Escola Parque Araruama