VIII Encontro de Gerações de Assistentes Sociais

29 de agosto de 2014

O Centro Brasileiro de Cooperação e Intercâmbio de Serviços Sociais – CBCISS em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social / RJ – CRESS / 7ª Região convidam Profissionais em Exercício, Aposentados e Estudantes para participarem do VIII Encontro de Gerações de Assistentes Sociais com o objetivo de confraternizar e discutir temática afim à profissão.

Tema do Encontro: “Desenvolvimento sustentável  – combate à pobreza e proteção do ambiente”

Programa:

Horário: 14 às 17h

Local:    UERJ – Campus Francisco Negrão de Lima – Maracanã

Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã – Rio de Janeiro – RJ

Auditório 71 ( 7° andar/ Bloco F)

Mesa de Abertura: CBCISS – CRESS/RJ – FSS/UERJ

Palestrantes:

Valéria  Pereira  Bastos •             Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-Rio. Mestre pela PUC-Rio. Professora da PUC-Rio..

• Francisco Ary Fernandes de Medeiros •             Doutor em Filosofia pela Universidade Gama Filho. Mestre em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. Professor da – UFRJ.

Coordenação:   ROSELY REIS LORENZATO

Presidente do CBCISS

Inscrições: Inscreva-se gratuitamente através do Site: www.eventoscressrj.org.br

• Maiores informações podem ser dadas no CBCISS – Av. General Justo, 275 Bloco B Sala 302 . Telefones: 2220-8174 / 2220-8274. Email: cbciss@uol.com.br