No próximo dia 24 de outubro de 2014, de 9 às 17h, o Sistema de Conselhos Federal e Regionais de Fonoaudiologia em parceria com a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia realizará a “Oficina de Sensibilização em Fonoaudiologia e Saúde Mental” do Rio de Janeiro, com o objetivo de sensibilizar profissionais da categoria, docentes, discentes e gestores a respeito das atuais políticas públicas, debater sobre as práticas fonoaudiológicas e alertar os gestores para a necessidade de maior inserção do Fonoaudiólogo nas equipes de saúde mental. A proposta é reunir profissionais com diferentes experiências de atuação na área e demais interessados para promover a discussão sobre as diretrizes políticas, bases conceituais e estratégias clínicas que tem orientado a atuação do fonoaudiólogo na Saúde Mental.
Se inscreça através do link http://www.fonoaudiologia.org.br/cffa/index.php/24-de-outubro/ ou acessando o site www.crefono1.gov.br.
O evento ocorrerá no auditório da Universidade Veiga de Almeida, localizada à Rua Ibituruna, 108 – Maracanã.

(369891369) circular 014 anexo-page0001

circular 014 anexo-page-001