Primeira etapa acontece no próximo dia 30/11 às 14h em Angra dos Reis com distribuição dos documentos e minicurso ‘Produção de documentos técnicos: implicações ético-políticas no exercício profissional’

O Conselho Regional de Serviço Social 7ª Região (CRESSRJ) convida as/os assistentes sociais residentes e trabalhadoras/es nos territórios de abrangência do NUCRESS Costa Verde (municípios de Angra dos Reis, Paraty e Rio Claro) para primeira atividade do projeto ‘DIP na Estrada’.

O projeto itinerante consiste na distribuição dos Documentos de Identidade Profissional (DIP’s) às/aos profissionais que residem e trabalham nos municípios abarcados pelos núcleos de base, os NUCRESS, que são coletivos criados em regiões afastadas da sede e das seccionais do Conselho para proporcionar o diálogo da categoria no interior do estado com a direção do CRESSRJ.

Conheça aqui os municípios de abrangência dos NUCRESS

O primeiro encontro do projeto ‘DIP na Estrada’ ocorrerá na próxima quarta-feira, 30/11 às 14h, e será voltado às/aos profissionais residentes nos territórios de abrangência do NUCRESS Costa Verde: Angra dos Reis, Paraty e Rio Claro. Apenas estarão liberados os documentos cujos números de registro profissional constem na relação de documentos disponíveis para retirada.

Confira aqui a relação dos DIP’s disponíveis para retirada

Na oportunidade, será ministrado pela assistente social Maria Aparecida Evangelista o minicurso ‘Produção de Documentos Técnicos: Implicações ético-políticas no exercício profissional’. O minicurso, além de configurar capacitação continuada, também e sobretudo, terá como objetivo a orientação em Serviço Social. A atividade será aberta a todas/os profissionais que desejarem participar.

A distribuição dos DIPs e minicurso ocorrerão na próxima quarta-feira, 30/11, às 14h na Unidade de Referência de Atendimento Especializado (URAEE), Rua Milton Basílio, 300, Parque das Palmeiras, Angra dos Reis/RJ.

*** Os DIPs entregues na atividade serão aqueles de profissionais que, dada a solicitação do documento, declararam residir nos municípios de abrangência do NUCRESS Costa Verde.

Confira aqui as orientações de funcionamento dos setores do CRESSRJ

Confira aqui a relação dos DIP’s disponíveis para retirada

*Em breve serão divulgadas as datas do projeto nos demais NUCRESS.

O quê? Projeto ‘DIP na Estrada’ – NUCRESS Costa Verde
Quando? No dia 30/11 às 14h
Onde? Unidade de Referência de Atendimento Educacional Especializado (URAEE) – Rua Milton Basílio, 300, Parque das Palmeiras, Angra dos Reis