Retomada integral das atividades presenciais na nova sede administrativa ocorre a partir do próximo dia 3/7. Confira o cronograma dos setores entre os dias 23 e 30/6
O Conselho Regional de Serviço Social 7ª Região anunciou através das Portarias 015/2023 e 016/2023 a retomada integral das atividades presenciais na nova sede administrativa da entidade (Avenida Rio Branco, nº 31, 18º andar, Centro, Rio de Janeiro), bem como o fim do trabalho híbrido, a partir do próximo dia 3/7.
A decisão foi deliberada em Conselho Pleno Diretor no último dia 17/6 juntamente com a definição do cronograma para a organização dos documentos e atividades entre os dias 23/6 e 30/6.
A retomada das atividades institucionais presenciais na integralidade é um marco importante para o CRESS Rio de Janeiro, representando a normalização das atividades, após um período de restrições devido à pandemia da covid-19, e a mudança para a nova sede administrativa da entidade.
Confira aqui as Portarias 015/2023 e 016/2023
O CRESS Rio de Janeiro passará a funcionar na nova sede administrativa a partir do dia 3/7 , de segunda a sexta-feira, de 12h às 18h! Confira como ficará a dinâmica dos setores entre os dias 26 e 30/6
Calendário de organização dos setores
Entre os dias 26 e 30/6, conforme deliberado em Conselho Pleno, haverá um revezamento dos setores para ambientação das trabalhadoras e trabalhadores e organização dos documentos e atividades na nova sede administrativa.
Dessa forma, as atividades dos respectivos setores serão interrompidas nos dias assinalados no cronograma abaixo, conforme disposto na Portaria 015/2023.
- 26/06 – Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) e Comissão de Comunicação
- 27/06 – Secretaria e Biblioteca
- 28/06 – Comissão Permanente de Ética (CPE)
- 29/06 – Comissão de Inscrição e Registro (CIR)
- 30/06 – Administrativo/Financeiro e Assessorias
Setor de Registro e Anuidade: No dia 29/6 não haverá atendimento ao público. O funcionamento será interno para organização do setor na nova sede! Nos dias 26/6, 27/6, 28/6 e 30/6, o setor funcionará na Rua México, 41, 12º andar, das 10h às 16h mediante agendamento prévio.
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Orientação e Fiscalização: Em 26/06 não haverá atendimento ao público! O funcionamento será interno para organização do setor na nova sede! Entre os dias 27 e 30/6, os atendimentos do Setor de Orientação e Fiscalização ocorrerão através dos contatos telefônicos e e-mail.
Confira aqui os canais de atendimento da COFI.
Comissão Permanente de Ética: Em 28/06 não haverá atendimento ao público! O funcionamento da comissão será interno para organização do setor na nova sede! Nos dias 26, 27, 29 e 30/06, os atendimentos da Comissão Permanente de Ética ocorrem pelo e-mail: etica@cressrj.org.br
Secretaria: Em 27/6 não haverá atendimento ao público no setor, o funcionamento será interno para organização na nova sede. Nos dias 28 e 30/06, os atendimentos institucionais da Secretaria ocorrem presencialmente das 10h às 16h na Rua México, 41, 12° andar. Nos dias 26 e 29/06, o atendimento da Secretaria será remoto, das 12h às 18h, através de contatos telefônicos e e-mail:
Telefone: (21) 3147-8765
secretaria5@cressrj.org.br (protocolar documentos)
secretaria3@cressrj.org.br (eventos e certificações)
Biblioteca: Em 27/06 não haverá atendimento ao público no setor, já que o funcionamento será interno para organização da nova sede. Informações sobre o acervo de livros e reservas na biblioteca podem ser obtidas por meio do e-mail biblioteca@cressrj.org.br
Comunicação: No dia 26/06 não haverá atendimento ao público no setor de comunicação. O funcionamento da comissão de comunicação será interno para organização do setor na nova sede!
Administrativo/financeiro: No dia 30/06, o funcionamento do setor administrativo/financeiro será exclusivo para a organização do setor na nova sede!
Na Seccional Sul Fluminense, as atividades institucionais seguirão ocorrendo, entre os dias 26 e 30/6, com atendimento presencial de 9h às 15h, mediante agendamento prévio, nas segundas, terças e quartas-feiras. Nos demais dias úteis da semana o atendimento será remoto. A partir do dia 3/7, o funcionamento para atendimento da seccional será de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.
Na Seccional Norte Fluminense, entre os dias 26 e 30/06, as atividades institucionais ocorrerão com atendimento presencial das 12h às 18h, mediante agendamento prévio, às segundas, terças e quartas-feiras. Nos demais dias úteis da semana o atendimento será remoto. A partir do dia 3/7, o funcionamento para atendimento da seccional será de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
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