Na próxima quarta — 28/8, às 19h — não haverá a aula 6 do Curso Serviço Social e Seguridade Social Ampliada.

Nesse mesmo dia e horário, convidamos as/os participantes do curso para a live produzida pelo CFESS, cujo tema principal são os 80 anos do Serviço Social na Previdência Social. Essa ação contará com a participação da Professora Lúcia Lopes e do Professor Ricardo Antunes, e acontecerá nas redes sociais do Conselho Federal de Serviço Social.

Segue o link para acompanhar a live do CFESS:

Atenção! As aulas do Curso Serviço Social e Seguridade Social Ampliada do CRESS-RJ seguem calendário normal em setembro e em outubro, como já amplamente divulgado!

A aula que aconteceria em agosto — a ser ministrada pela Assistente Social Marinete Cordeiro Moreira e o Assistente Social Marco Antonio Pedro Vieira — será realizada no dia 13 de novembro, às 19h.

Novamente agradecemos seu interesse em nosso curso e mantemos o convite para que ocupe o CRESS-RJ conosco!

#descriçãodaimagem:  card padrão do Curso Serviço Social e Seguridade Social Ampliada, com base roxa.  Sobre o canto inferior esquerdo há um destaque em fundo amarelo informando: nova data 13/11/24 – 19h