Nomeada Diretoria Provisória da Seccional Sul Fluminense

No dia 16 de agosto, em Assembleia Extraordinária realizada em Volta Redonda, foi eleita — após a vacância total dos cargos ocupados pela gestão eleita em 2023 — a membresia provisória da Seccional Sul Fluminense, composta pelo assistente social Raphael Magnus Silva Ortiz, no cargo de Coordenação e pelas assistentes sociais Isabela da Cruz Santos Marques Chaves, no cargo de Secretária, Alyne Carvalho Vieira, no cargo de Tesoureira e Júlia Carvalho Baylão, no cargo de suplente.

O grupo será responsável por gerir a Seccional até a posse da nova gestão, e terá como principais atribuições a realização do processo eleitoral, nos termos previstos na Resolução CFESS 1030/2023.

A homologação da eleição da membresia foi feita pelo Conselho Federal de Serviço Social por meio da Resolução CFESS Nº 1.077/2024.

#descriçãodaimagem Foto com fundo branco onde a presidenta do CRESS-RJ, Márcia Nogueira, está de pé atrás de uma mesa de reunião, junto com a Diretoria Provisória, na seguinte ordem: ao lado de Márcia está Júlia Baylão, seguida de Alyne Carvalho, Raphael Magnus e Isabela da Cruz.