Prezada(o)s Assistentes Sociais,
Com o intuito de melhor atender à categoria e de otimizar a qualidade do nosso serviço, o CRESS/RJ está promovendo algumas alterações em sua forma de atendimento.
Em janeiro, iniciamos o mês com a prestação de serviços de duas funcionárias extras (uma auxiliar administrativo e uma telefonista) para atender a categoria no setor de Registro e Anuidade.
Também implantamos uma nova modalidade de envio dos boletos de anuidade, que foram encaminhados para todas as profissionais via e-mail como forma de facilitar o acesso. Pedimos que verifique sua caixa de spam, pois alguns endereços eletrônicos não reconhecem o e-mail do CRESS.
Os boletos também estão sendo encaminhados via correios para os endereços cadastrados no sistema.
Você pode optar em pagar a anuidade de 2019 através do boleto cota única com descontos de 15%, 10% e 5% para pagamentos até os vencimentos, respectivamente, em 15/02, 15/03 e 15/04 ou pagar a 1° de 6 parcelas sem juros, até o vencimento em 15/02/19. Estes valores podem ser pagos via cartão de débito ou crédito na sede e nas seccionais do Conselho.
Caso não tenha recebido, entre em contato com o Setor de Registro e Anuidade através do endereço eletrônico registroeanuidade@cressrj.
Participe da campanha de recadastramento nacional e pesquisa de perfil e atualize seus dados através do site www.vivasuaidentidade.com.
Estamos trabalhando para melhor atendê-los e estamos abertos a sugestões.
Conselho forte se constrói coletivamente!
Gestão Não Temos Tempo de Temer (2017-2020).
#pracegover cartaz sem imagem, contendo informe a respeito do Conselho descrito na legenda acima.