Carregando Eventos

19h Sigilo na Intervenção e nos registros profissionais

EMENTA:  O sigilo no Código de Ética profissional de 1993.  O sigilo nos registros profissionais e outras atividades. As condições éticas e técnicas de trabalho e as normativas profissionais. Trabalho interprofissional e o sigilo profissional. As dimensões ético-politica, teórico-metodológica e técnico-operativa do exercício profissional. Assistentes sociais enquanto trabalhadores assalariados e sua autonomia profissional.

Facilitador(a): Marinete Cordeiro Moreira – Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense, especialização em Política e Sociedade pelo PREPES PUC MG, Mestre em Serviço Social pela UERJ, Servidora Pública Federal – assistente social aposentada do Instituto Nacional de Seguro Social e Professora Substituta do Curso de Serviço Social na UFF- Rio das Ostras.

Inscrições bit.ly/Maio_2021

As oficinas serão gratuitas e haverá emissão de certificados