Atividade será transmitida ao vivo na página do CRESSRJ no Facebook

As Comissões de Saúde e Formação e Trabalho Profissional do Conselho Regional de Serviço Social 7ª Região (CRESSRJ) convida você, assistente social, para live “Apresentação e debate da pesquisa – Pandemia, Formação e Saúde: um olhar para assistentes sociais residentes”, que será realizado no próximo dia 09/12 às 19h, na página do CRESSRJ no Facebook.

O objetivo da atividade é retomar o debate sobre o exercício profissional nas residências em saúde pelas comissões de Saúde e Formação e Trabalho Profissional do regional, a partir da pesquisa “Pandemia, Formação e Saúde: um olhar para as assistentes sociais residentes”, realizada pela Coordenação de Capacitação Continuada (CCC) da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ESS/UFRJ).

Convidadas/os:

Apresentadoras/es: Racquel Gouveia – Professora da ESS/ UFRJ e Coordenadora da Pesquisa; Amanda Sanches – Assistente Social Residente do IPPMG/UFRJ; Paulo Sergio P. Filho – Bacharel em Serviço Social e mestrando da ESS/UFRJ; Sandro Mattos – graduando na ESS/UFRJ.

Debatedoras: Marina Castro – Assistente social. Profª Draª da Faculdade de Serviço Social/UFJF. Coord. do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto HU/UFJF e Letícia Batista – Assistente Social, Profª Drª da ESS/UFF.

Mediadora: Juliana Lessa – Assistente Social Residente em saúde mental pela prefeitura do RJ.

Para assistir ao debate, não é necessário realizar inscrição prévia. Basta acessar a página do CRESSRJ no Facebook no dia e hora em que o evento foi marcado. Posteriormente, o registro da atividade será disponibilizado também em nosso canal do Youtube.

Atenção: não haverá emissão de certificados por acompanhar a live.

O quê? “Apresentação e debate da pesquisa – Pandemia, Formação e Saúde: um olhar para assistentes sociais residentes”.
Quando? No dia 09/12 às 19h
Onde? Ao vivo na página do CRESSRJ no Facebook