O Conselho Regional de Serviço Social 7ª Região (CRESSRJ) promove na próxima quinta-feira (10/12) a partir das 19h a live ‘Contrarreformas na Seguridade Social, a pandemia da COVID-19 e o Serviço Social brasileiro: reflexões e processos de luta’.

O debate proposto pelo CRESSRJ, que marca o encerramento das atividades 2020 da Comissão de Previdência Social, abordará os impactos das contrarreformas na Política de Seguridade Social, intensificados pela pandemia da COVID-19, a partir dos eixos do tripé Previdência, Saúde e Assistência Social.

Entre as convidadas, estão a assistente social do INSS do Paraná e diretoria da FENASPS, Viviane Peres, abordando a Política da Previdência, a assistente social do Movimento da Luta Antimanicomial e coordenação da Comissão de Saúde do CRESSRJ, Thais Lisboa, representando o eixo da Política da Saúde e, conduzindo o debate sob a ótica da Política de Assistência Social, a assistente social da Prefeitura de Macaé, Elaine Feres.

A mediação ficará sob a responsabilidade da assistente social do INSS, GEX Volta Redonda e integrante da base da Comissão de Previdência do CRESSRJ, Maria Reis.

A atividade é resultado do trabalho conjunto entre as Comissões de Saúde, Previdência e Assistência Social do CRESSRJ e será transmitida ao vivo na página do Facebook do Conselho.

Após a realização do debate, o registro da live será disponibilizado também no canal do CRESSRJ no Youtube.

Atenção: não haverá emissão de certificado por acompanhar a atividade on-line.

O quê? Live ‘Contrarreformas na Seguridade Social, a pandemia da COVID-19 e o Serviço Social brasileiro: reflexões e processos de luta’.
Quando? No dia 10/12 às 19h
Onde? Na página do CRESSRJ no Facebook.

Gestão “Quem Cede a Vez Não Quer Vitória” (2020-2023)