‘Enfrentamento ao racismo e à violência contra mulheres cis e trans e o fazer profissional de assistentes sociais’ é o tema da atividade que será transmitida ao vivo no Facebook do CRESSRJ.
Como parte da programação do #NovembroNegro, O CRESS Rio de Janeiro, por meio da Comissão de Gênero, Etnia e Diversidade Sexual (GEDS), promoverá a live “Enfrentamento ao racismo e violência contra as mulheres cis e trans e o fazer profissional de assistentes sociais”.
A atividade integra um conjunto de ações previstas para o mês e foi construída a partir das contribuições da categoria profissional que compõe a base da GEDS
Com mediação da assistente social Cristiane Lourenço (ESS/UFF e doutoranda no Programa de Estudos Pós Graduados em Política Social da UFF), o evento contará com a participação das assistentes sociais Márcia Brasil (coordenadora ambulatorial do processo transexualizador do HUPE/Uerj) e Rosimar Borges (vice-diretora do NEPP-DH/UFRJ).
A live será transmitida a partir das 19h da próxima quarta-feira (10/11) na página do CRESSRJ no Facebook. Posteriormente, o registro da atividade será disponibilizado também em nosso canal no Youtube. Para assistir, não é necessário realizar inscrição prévia.
Atenção, não haverá emissão de certificados para acompanhar a live.
O quê? LIVE ‘Enfrentamento ao racismo e à violência contra mulheres cis e trans e o fazer profissional de assistentes sociais’
Quando? No dia 10/11 às 19h
Onde? Na página do CRESSRJ no Facebook