A edição 110 da Revista PRAXIS já está no ar. Sua versão impressa começa a chegar na casa das assistentes sociais fluminenses.

Muito além de um projeto editorial, a Praxis surge como uma estratégia para fortalecer o projeto ético-político da categoria. Por isso, nesta edição, em cada página estão presentes ações concretas na construção da acessibilidade. Considerando que as barreiras impostas são inúmeras, o peso político e importância desta luta fizeram com que fosse reivindicada em vários eixos do Planejamento, na Gestão Administrativo-Financeira, na Seguridade Social, nos Direitos Humanos, na Orientação e Fiscalização do Regional.

🤝🏾 A atuação de assistentes sociais com deficiência, seja como gestão ou como base dos CRESS, tem sido fundamental para que o Conjunto atribua cada vez mais centralidade à luta anticapacitista. E o protagonismo de assistentes sociais com deficiência nas matérias desta edição da Práxis é prova contundente da relevância dessas profissionais para o avanço da pauta.

📩 A versão impressa da Praxis , já começa a chegar na casa das Assistentes Sociais fluminense. Mantenha seu endereço atualizado! Enquanto a Praxis não chega em sua casa, isso, confira a publicação clicando no link https://www.cressrj.org.br/praxis/praxis-110/