O Comando Unificado de Greve das 4 universidades federais – UFF, UFRJ UFRRJ e Unirio – está organizando um ato para o dia 12 de junho, terça-feira, no Centro do Rio. O ato chama-se Educação pública e saúde pública: namore essa ideia! Vai ser um momento muito importante para a nossa luta. Contamos com a presença de todos. Segue abaixo programação.

A concentração para o ato será na Candelária às 13 horas. Pontualmente às 14 horas terá início uma passeata até a Praça XV. Das 14h às 18h serão realizadas diversas atividades junto a população para demonstrarmos a função social da universidade pública e as razões justas da greve. Este conjunto de atividades é intitulado Universidade na Praça. Às 15h, haverá uma manifestação conjunta com os companheiros de uma das ocupações vinculadas à Federação Internacionalista dos Sem Teto. Das 18h às 20h haverá um ato-show, e as entidades que não tiverem se pronunciado durante a passeata poderão se inscrever para falar nos intervalos.