A principal instância de deliberação das políticas adotadas pelo CRESS chama-se Conselho Pleno. Acima dela estão apenas as duas assembleias anuais da categoria (a primeira de 2012 está prevista para o dia 07/07, sábado, às 09 horas, no auditório do CRESS).

O Conselho Pleno é uma reunião periódica de todos os conselheiros, de representações das seccionais de Campos e Volta Redonda e, para os temas necessários, assessorias e eventuais convidados.

A partir da reunião a ser realizada nesta sexta-feira, dia 01/06, o CRESS divulgará à categoria as pautas que serão discutidas nestes espaços.

Acompanhe pelo site.

Estes são os temas que serão discutidos na próxima Reunião Ordinária do Conselho Pleno do CRESS-RJ agendada para o dia 01/06/2012

1) Apreciação dos desdobramentos dos efeitos da Resolução nº 588/10 quanto à identificação de irregularidades cometidas por unidades de ensino e/ou instituições em que assistentes sociais supervisionam estágios.

2) Homologação de inscrições

3) Pauta do Praxis 65

4) Desagravos públicos

5) Avaliação do mês de maio