Assembleia será realizada no dia 09 de julho, sábado, com primeira chamada às 09h30 e às 10h em última chamada na sede do SINDISPREV/RJ.

Confira aqui o edital de convocação

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DAS/DOS ASSISTENTES SOCIAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Conselheira Presidenta do Conselho Regional de Serviço Social 7ª Região, no uso de suas atribuições legais e regimentais, convoca as/os Assistentes Sociais do estado do Rio de Janeiro, para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia  09/07/2022 às 09:30h em primeira convocação e às 10:00h em segunda convocação, com o número de Assistentes Sociais presentes, na sede do SINDISPREV/RJ, situado na Rua Joaquim Silva, Nº 98, Condomínio do Edifício Elisa, Centro/RJ.

Registra-se que terão direito a voto profissionais em pleno gozo de seus  direitos e quites com as anuidades do CRESS até o ano de 2021.

Há que se elucidar a pauta da assembleia:

1. Apresentar as ações do CRESS 7ª Região;
  2. Eleição das/os Delegadas/os para o Encontro Descentralizado a ser realizado,  entre os dias 05 e 07 de agosto de 2022, na cidade de Vitória/Espírito Santo e para o  Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, entre os dias 08 e 11 de setembro de  2022, na cidade de Maceió/Alagoas.
  3. Informes;

Rio de Janeiro, 21 de junho de 2022.

LUCIANE BARBOSA DO AMARAL RANGEL / CRESS/RJ nº 14.548

Conselheira Presidenta – CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL 7ª REGIÃO