Retomada integral das atividades presenciais na nova sede administrativa ocorre a partir do próximo dia 3/7

O Conselho Regional de Serviço Social 7ª Região anunciou através das Portarias 015/2023 e 016/2023 a retomada integral das atividades presenciais na nova sede administrativa da entidade (Avenida Rio Branco, nº 31, 18º andar, Centro, Rio de Janeiro), bem como o fim do trabalho híbrido, a partir do próximo dia 3/7.

A decisão foi deliberada em Conselho Pleno Diretor no último dia 17/6 juntamente com a definição do cronograma para a organização dos documentos e atividades entre os dias 23/6 e 30/6.

A retomada das atividades institucionais presenciais na integralidade é um marco importante para o CRESS Rio de Janeiro, representando a normalização das atividades, após um período de restrições devido à pandemia da covid-19, e a mudança para a nova sede administrativa da entidade.

Confira aqui as Portarias 015/2023 e 016/2023

O CRESS Rio de Janeiro passará a funcionar na nova sede administrativa a partir do dia 3/7 , de segunda a sexta-feira, de 12h às 18h!

Agende aqui o seu atendimento

Na Seccional Sul Fluminense, a partir do dia 3/7, o funcionamento para atendimento da seccional será de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Agende aqui o seu atendimento

Na Seccional Norte Fluminense,  o funcionamento para atendimento da seccional será de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Agende aqui o seu atendimento

Assistente social, fique atenta ao site e redes sociais do CRESS Rio de Janeiro e fique por dentro de tudo que acontece no seu Conselho Profissional!