Confira se o seu DIP já está disponível para retirada.

bit.ly/ConsultaCRESSRJ

O Conselho Regional de Serviço Social 7ª Região (CRESSRJ) disponibilizou um formulário para consulta de status do Documento de Identificação Profissional (DIP) das/os assistentes sociais do estado do Rio de Janeiro que ainda não receberam.

Acesse aqui o formulário

Após preenchimento e envio das respostas, o CRESSRJ entrará em contato com as/os profissionais informando se os documentos estão disponíveis para retirada na sede e seccionais do Conselho, mediante agendamento prévio.

Mas, atenção! É preciso aguardar este contato, que será realizado de acordo com a ordem do preenchimento e com o volume da demanda.

As entregas dos DIPs estão acontecendo exclusivamente através de agendamento prévio, visando a proteção das/os trabalhadores do CRESSRJ e da categoria e considerando os procedimentos de biossegurança fundamentais neste contexto de pandemia.

Por isso, informe corretamente no formulário os dados (número de registro, e-mail e telefone) e aguarde o contato!

Gestão “Quem Cede a Vez Não Quer Vitória” (2020-2023)