No dia 03 de Dezembro, a CAMTRA realizará o lançamento da Campanha Contra Cultura do Estupro #meunãoimporta, na praça do relógio em Duque de Caxias.
Vamos ocupar a praça contra a cultura do estupro e pelo fim da violência contra as mulheres, com a
Exibição do documentário Contra Cultura do Estupro #meunãoimporta, realizada pelo CineOeste, apresentações culturais, distribuição de material informativo, stencil, varal artístico e muita disposição.
Convidamos a todas, em especial mulheres e grupos da Baixada Fluminense a se juntarem a nós. Terá microfone aberto para as mulheres e Sarau. As interessadas em se apresentarem, entrem em contato com a CAMTRA em camtra@camtra.org.br, ou mandem Inbox!
11 estupros são registrado a cada dia no Brasil.
A cultura do Estupro contínua presente nos discursos da sociedade diante de casos alarmantes de Estupros Coletivos no país e no mundo, identificamos ser fundamental trazer o tema a discussão .
Assim, dia 03 de dezembro, às 14h, na praça do relógio em Duque de Caxias, contamos com a presença todas/os para participar do lançamento da campanha!
A campanha Contra Cultura do Estupro #meunãoimporta, com o apoio do Fundo Fiduciário das Nações Unidas pelo Fim da Violência contra as Mulheres ( UN Trust Fund to End Violence against Women) e da DKA (Dreikönigsaktion der Katholischen Jungschar). Esta atividade conta com as parcerias do Coordenadoria de Juventude de Duque de Caxias e Cine Oeste.
Aguardamos a todas/os!!! #meunãoimporta