CONVITE – COMISSÃO DE SAÚDE

A Comissão de Saúde do Conselho Regional de Serviço Social convida para a próxima reunião dia 15/9, às 18 h, na Sede do CRESS-RJ.

Pauta: As atribuições privativas de assistente social na saúde mental (este debate contará com a participação da assistente social Conceição Robaina-FIOCRUZ)

Ressalta-se que a Comissão de Saúde do Conselho Regional de Serviço Social vem realizando reuniões “itinerantes” nos locais de trabalho. Esta proposta surgiu como demanda da categoria durante os debates de campanha da atual Direção CRESS-RJ e foi concebida com vistas à articulação das assistentes sociais que atuam nas distintas unidades de saúde do estado do Rio de Janeiro travando debates críticos e propositivos acerca de questões que perpassam cotidianamente o fazer profissional, fortalecendo as ações e promovendo a integração nos locais de trabalho. Neste sentido, fazemos o convite à categoria a participar ativamente das reuniões e caso queiram realizar reuniões da Comissão de Saúde no seu local de trabalho entrem em contato.